Contatos:

E-mail: karinacuco@hotmail.com
Twitter: @karinacuco

segunda-feira, 22 de março de 2010

Assim nascem os cornos!


A Sensibilidade
Masculina dos Casados ...
 É a vida !!! Nenhuma mulher merece...
 
Tava num clima meio ruim com o maridão e
resolvi fazer uma surpresa...
Comprei 250 velas de tamanhos diferentes,
10 dúzias de rosas vermelhas,
espumante, queijos e frutas e
decorei toda a casa. 
Nosso quarto fica no segundo andar e
eu fiz um caminho de velas
desde a porta de entrada até o quarto...
As escadas iluminadas, tudo lindo !!!
Chamei um casal de amigos
para acender as 250 velas
antes de chegarmos  
a casa.
 
A cama
estava coberta com pétalas de flores...
Arranjos maravilhosos de antúrios
(flores que usamos no nosso casamento),
além do espumante no gelo e
as frutas, queijos e frios
completavam o clima do quarto. 


Guardamos o carro na garagem e
pedi pro marido ir à frente que eu já  
estava saindo do carro.
Enquanto ele abria a porta
eu tratei de tirar o vestido. 
Fiquei
  só de lingerie e cinta-liga . 
Imagina a cena...
Quando meu maridão(........)
abriu a porta eu desci do carro. 
Semi-nua
, claro !!!
 
Quando olhei a cara do meu marido
percebi que ele estava BRANCO.
Virou pra mim,
sem perceber meu modelito,
e gritou: 
A casa tá pegando fogo!!! 
Eu, calmamente,
disse para ele olhar novamente. 
Fiz até uma cara 'sexy' para dizer isso....

Ele abriu a porta mais uma vez e gritou,
mais branco ainda : 
- PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!
Não é incêndio !!!!!
 
É MACUMBA !!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário