Contatos:

E-mail: karinacuco@hotmail.com
Twitter: @karinacuco

terça-feira, 27 de abril de 2010

Niver do Meu Amor!!!

Hoje com certeza é um dos dias mais importantes do ano para mim, hoje é seu aniversário, uma data que homenageia o homem especial da minha vida.

Quero te desejar toda felicidade e todo sucesso do mundo, quero que saiba o quanto estou feliz por ter você ao meu lado, meus dias não seriam os mesmos sem a sua presença em minha vida, e eu só tenho a agradecer por tudo de bom que você tem me trazido.

Então hoje nesta data tão especial, quero com todo meu coração te desejar um dia repleto de alegrias e demonstrações de carinho porque você merece, que Deus o abençoe com muita saúde e muita paz e que todos os seus ideais sejam alcançados.

Mil Beijos e um abraço bem apertado daquela que te ama muito.Feliz Aniversário!!!

Com Muito Carinho...




Nenhum comentário:

Postar um comentário