Contatos:

E-mail: karinacuco@hotmail.com
Twitter: @karinacuco

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Vamos motivar!!!

Amigos concurseiros... chegada a hora... vamos testar nossos estudos no domingo (09/05)... e se você está desanimado... vamos lá... algumas frases para motivar!!!

"Muitas das falhas da vida acontecem quando as pessoas não percebem o quão perto estão quando desistem." Thomas Ed.

"Acredite no melhor ... tenha um objetivo para o melhor, nunca fiques satisfeito com menos que o teu melhor, dá o teu melhor, e no longo prazo as coisas correrão pelo melhor." - Henry Ford

“Tempo é uma oportunidade igual para todos. Todos os seres humanos têm exatamente a mesma quantidade de horas e minutos todos os dias. Os ricos não conseguem comprar mais horas. Cientistas não conseguem inventar novos minutos. E você não pode guardar tempo para utilizá-lo um outro dia. Mesmo assim, o tempo é extremamente justo e generoso. Não importa quanto tempo se perdeu no passado, ainda temos um amanhã inteiro. O sucesso depende de usarmos com sabedoria — planejando e estabelecendo prioridades. O fato é que o tempo vale mais que dinheiro e ao se matar o tempo, estamos matando nossas chances de sucesso.”


"Eu posso aceitar o fracasso mas eu não posso aceitar não tentar."
Michael Jordan


"Só pode vencer aquele que soube lutar."
Padre Fábio de Melo


"O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
Autor desconhecido


"A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho."
William Douglas


"Concurso não se faz para passar, mas até passar."
William Douglas


"Concurso público: a dor é temporária; o cargo é para sempre."
William Douglas


"Várias vezes eu acordei às 5 da manhã para treinar e me perguntava: É isso mesmo que eu quero? A última coisa que eu queria era pular numa piscina fria, às 5h30min da manhã. Mas nunca perdi um treino por falta de vontade. Podia estar cansado, ter dormido mal à noite, mas eu sempre ia treinar. É nesses dias que surgem os campeões. Enquanto outros resolvem ficar dormindo, você está lá buscando mais uma chance de melhorar."
Gustavo Borges


"O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguem... vai bater tão duro quanto a vida... mas não se trata de bater duro, se trata de quanto
você aguenta apanhar e seguir em frente! O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando! É ASSIM QUE SE CONSEGUE VENCER! Agora se você sabe o seu valor então vá atrás do que você merece... mas tem que ter disposição para apanhar e nada de apontar dedos, dizer
que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja! Só covardes fazem isso e você não é covarde! Você é melhor do que isso!"
Rocky Balboa


A vida é dura pra quem é mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário