Contatos:

E-mail: karinacuco@hotmail.com
Twitter: @karinacuco

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Amor Verdadeiro


Amor, como é doce o teu beijo...

Acordar e sentir teu corpo


Junto ao meu!

Que privilégio este que tantos outros gostariam de ter...

Amor, o sonho perfeito já aconteceu


Estar contigo é uma alegria


Permanente, brincar de fazer amor...

Vinho doce, uva nobre, mel


Puro, tua boca, teus beijos.

Amor, tu és a melhor coisa


Que poderia ter me acontecido.


Egoísta eu sou por não conseguir


Imaginar te dividindo com o sol e a lua!

Amor, aonde quer que vás, ou esteja parte de mim estará

Sempre contigo, pois hoje eu tenho


A incrível certeza de que encontrei

O verdadeiro e grande amor de minha vida.



2 comentários:

  1. Vc tá romantica hein!!! O toco que eu levei provocou muitas reações por ai a fora auhauhauahuah....

    ResponderExcluir